Nossa equipe especializada oferece suporte onsite abrangente para uma variedade de equipamentos e sistemas, garantindo que sua infraestrutura tecnológica opere com eficiência máxima.
Oferecemos suporte especializado para:
Servidores, Desktops, Notebooks, Monitores e Impressoras: Desde manutenção preventiva até solução de problemas complexos, estamos aqui para garantir que seus dispositivos essenciais funcionem sem problemas.
Fale com um especialista e agende uma consultoria grátis
Algumas das empresas que confiam em nosso trabalho
Perguntas frequentes
Quem somos nós?
A FNS é uma empresa de suporte em T.I com um portifólio completo em serviços de manutenção, segurança digital, implantação de sistemas, servidores e redes.
A FNS atende apenas empresas?
Sim. Nossos serviços são 100% focados no atendimento de empresas de todos os portes.
Em quanto tempo meu chamado será atendido?
Por padrão nossos clientes receberão um retorno de em até 60 minutos após a abertura do chamado com previsão média de 24 horas para resolução completa do problema técnico reportado. Vale ressaltar que este prazo pode ser flexível de acordo com o SLA e o nível de criticidade acordados em contrato junto ao cliente.
Quais áreas da T.I da minha empresa serão atendidas?
Nosso time é capacitado e experiente para cuidar de sua T.I de forma integral, sendo assim, faremos a manutenção de todos os seus equipamentos computacionais, redes, sistemas, servidores, impressoras e terminais de check-out.
Porque devo terceirizar minha T.I?
Terceirizando sua T.I você garante segurança para sua empresa, agilidade, desburocratização trabalhista e conta com um atendimento 24h por dia durante 07 dias por semana.
Posso ter um técnico da FNS full time dentro da minha empresa?
Sim! Trabalhamos com planos de contratação de suporte que contemplam a presença de um de nossos técnicos dentro de sua empresa diariamente.